quinta-feira, 17 de maio de 2012

E a Grendha acerta...

Primeiro eu ouvi especulações..: "Poxa, você viu as sapatilhas da grendha, mi?" eu: "não!!!..como são?", "amigas: são lindas..de camurça *-*!" eu: " *0* "...depois eu vi uma garota na rua andando e enlouqueci, porque minhas amigas esqueceram de contar um pequeno detalhe (um detalhe super fofo), a sapatilha tem um laço de camurça atrás *-*³²¹²³¹¹³²¹²³¹²!!!!! Então eu fui procurar o valor e adivinhem (mais brilho no olhar!!!!) ela está custando na Disantinni e na casa pio, entre outras lojas R$ 49,90 (*-*) um mimo né?! eu vou providenciar as minhas..lararííí

Um comentário:

  1. Meninaaaa são realmente lindas eu encomendei na revista da avon um pouco mais caro(cor rosè), ae como não tinha certeza se viria comprei outra na di santini(cor marrom) *_* um amor... a minha da avon chegou hoje e usei hoje mesmo super confortável.... Gosti muito do seu blog e ja estou te seguindo, da uma passada la no meu, devo colocar a foto da sapatilha essa semana.... ^_^ meu blog http://pretaeuprecisode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...