Perfil



Fascinada com o universo da maquiagem e dos penteados, decidi me aperfeiçoar e me profisissionalizar. Com paixão e dedicação em tudo o que faço, resolvi abranger meus horizontes e tornar publico essa alegria que é deixar outras mulheres deslumbrantes.

Meu nome é Mirela Cedrim, tenho 23 anos, sou sagitariana e moro em Olinda. Nasci em Maceió, Alagoas, mas desde que me entendo por gente, moro em Pernambuco (Yeah :x).

Sou casada com Rafael Magalhães e temos uma bebezinha chamada Maria júlia (razão da minha existência (a quem diga que ela é a minha cara!! *-*))
Sou viciada em internet desde quando descobri a existência dela. Sou viciada em redes sociais. Sou viciada em coca-cola, viciada em livros e claro maquiagens e penteados.
A pesar de gostar dessas feminices todas,eu ainda sou fã do conforto e da casualidade!
Sempre mudando o material com que trabalho, adoro "cositas" novas!!

vocês não verão aqui fotos de minhas clientes por 2 razões..ou porque elas não me autorizaram ser fotografadas para esse tipo de divulgação..ou porque a minha câmera é ruim =x

Por essa razão só utilizarei imagem de famosas e afins.

Gente, espero que vocês curtam este blog tanto quanto eu, porque foi feito com muito carinho para facilitar o manuseio de vocês!

xoxo:)

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...