sexta-feira, 1 de junho de 2012

Renda-se.

Gente, depois de muito conversar com minha costureira ( não que ela seja minha, bem que eu queria porque ela é fantastica!) sobre qual "modelito" usar na formatura da minha sobrinha..eu finalmente decidi. Mas depois pensei com meus botões, poxa não custa nada partilhar com vocês minhas aflições e felizes descobretas ( é sobre essa feliz [\o/] descoberta, este post!). RENDAS!!!Isso mesmo as rendas, de um tempo pra cá as rendas deixaram de "ser só" renda, sinonimo de look romantico, e se tornou mais ousada (para nooooossa alegria *-*) Por isso para encontrar o look perfeito para mim nesa ocasião, tive de literalmente caçar na internet os modelos que antes de qualquer coisa me agradaram e assim mostrar o que finalmente foi escolhido por mim!! então curtam comigo estes sonhos de vestido de renda curto!! (para não fugir do tradicional, já que a renda por si só já é muita informação, ficarei limitada as imagens de cores neutras e cruas, tá?! mas sejam felizes nos amarelos e vermelhos da vida :p)
o que eu escolhi para festa foi esse:
(depois eu tiro uma foto para vocêS verem como ficou!!) Bem, acho que tem modelitos com renda para todos os gostos...Espero que tenham gostado..tanto dos modelos selecionados quanto o que eu escolhi para a festa, se algém tem uma sugestão é só falar, tá?! xoxo em todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...