terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fluorescendo


Como trabalho em um meio que abrange gostos e possibilidades...é um tanto complicado falar do que não gosto, porque além do fato "eu amo meu trabalho" (\o/), existe o fator "eu realmente estou aberta a todas as possibilidades".
Mas mesmo que essas possibilidades não sejam do meu agrado, acreditem, algumas vezes de fato são!; eu as transformo em algo "usável" e "gostável".
Um exemplo de "principio desafeto" foi as maquiagens neon ou mais comumente conhecidas como fluorescentes.
Mas dá pra acreditar que se pode fazer produções INCRÍVEIS com essas belezinhas?!(obviamente a noite é mais Glam!!) Pois é!!! agora dá uma espiada nas marcas, valores e cores (*-*), que espetáculo!!


1. Sombra Neon Pure Shine, Vult. R$9,00.
2. Sombra em pó neon collection, Contém 1g. R$16,50
3. Sombra Fluo, Koloss, R$9,70.


1. Batom Mate Fluo, Koloss, R$13,90.
2. Batom My Lips Raibow Collection, Contém 1g, R$21.
3. Gloss Labial Neon, Koloss, R$11,20.


1. Linha Matte Fluors, Impala, R$2,90.
2. Linha Dance Neon, Passe Nati, R$2,00.
3. Linha Neon Citric, Eliana, R$2,80.

Produtos extra!

Lápis para olhos Star Gazer


Lápis Duochrome Bourjois


Delineador Neon Lights


sombra Catharine Kill


Duo de Sombras - Archy


diversos


E aí?
pronta pra brilhar de maneira diferente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...