sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fixando a beleza!

Voce sabe que tem um evento legal...e se programa, passa aquela tarde legal, faz aquela mascara digna com ovos que estica tudo ( Deus, eu faço isso e posso jurar que a minha pele fica rejuvenecida rsrsrs)!!! Faz aquela maquiagem digna de arrazar o coração de qualquer um que passe na rua, apenas com um olhar seu, você não se preocupa ( acredite, eu me preocupo mais com o pós; suor e afins), mas é tão importante quanto qualquer magica que você faça com sobras e blushes em seu rosto...o fixador de maquiagem! Não é milagre( do tipo, passar od edo no olho que está "irritado"), mas ele evita que seu lapis de olho todo trabalhado escorra ou que o suor transforme voce em uma pintura de Van Gogh ( não o desmerecendo, mas queremos que as cores fiquem em seus devidos lugares, não?!)
1. Make-up finish Aspa - R$19,00 2. Fixador Charming - R$19,00 3. Fixador de maquiagem Contem 1g. - R$65,00 4. Fixador de maquiagem Emy - R$13,50 Modo de usar o fixador: Limpe o rosto antes, retirando o excesso de oleosidade. Agite bem a lata e mantenha-a na posição vertical. Antes de iniciar a maquiagem, com os olhos fechados, aplique o spray perto da pele sentindo o frio do produto. Em seguida comece a maquiagem e ao término aplique novamente o spray com os olhos fechados esfriando a superfície da pele. Alguns segundos de aplicação bastam. EVITE A INALAÇÃO DO PRODUTO DURANTE A APLICAÇÃO MAAAAAS para quem não quer usar, ou não pode um bom fixador ( por incrível que pareça ) é o gelo!!!! Se voce não quiser por o gelo diretamente em contato com apele, molhe gases ou algodão memo e coloque no congelador horas antes de se maquiar!
espero que tenham gostado, se voce já usa o fixador, comenta aqui qual você usa e se gosta! ok?! xoxo

2 comentários:

  1. EU USEI PELA PRIMEIRA VEZ O FIXADOR DA ASPA,DEPOIS USEI O DA CHARMING,MAIS NÃO GOSTEI TANTO QUANTO O DA ASPA,ELE FIXA BASTANTE,
    EU SAIA PARA O CARNAVAL DE SALVADOR E AINDA VOLTAVA COM A CARA AINDA MAQUIADA rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o EMY e depois o CHARMING. Gostei mais do Charming porque não tem cheiro e na primeira vez que usei, foi para uma festa de despedida da minha turma.Chorei copiosamente enquanto lia a mensagem final e depois nem parecia que tinha molhado o rímel, em toas as fotos a maquiagem está "limpa"...

    ResponderExcluir

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...