quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nota especial!

Genteeee, queria registrar aqui que eu fico muito feliz com o resultado da promoção!!! Uma pessoa, com uma vida comum, que só quer repassar os ensinamentos da minha profissão ( pra quem não sabe, sou maquiadora), por que eu acredito que quem sabe de verdade, repassa o que aprendeu, porque quer ver todo mundo se dando bem!! E eu quero deixar bem claro aqui, para quem curtiu que eu quero ter contato com vocês, quero que vocês aproveitem, critiquem, opinem sobre o blog, não quero que cada um seja "apenas mais um", façam a diferença e MUITO OBRIGADA a cada um que curtiu a pagina, que curtiu o blog!!!! O sorteio será feito amanhã dia 27/04, como postado, no periodo da noite!!! então fiquem atentas(os)!!!! e boa sorte, MUITA SORTE para cada um de vocês!!!! E não esquece, vai ser lá no facebook!! www.facebook.com/alemdomake xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...