domingo, 18 de dezembro de 2011

Com que roupa eu vou, Noel?

Então...já que dias antes postei sobre uma opção de maquiagem para o natal..

Me imaginei na seguinte situação: Não sei o que usar neste bendito natal (-.-)!

é verdade que agora já tenho umas opções em meu guarda-roupa (*-*), mas mesmo assim resolvi procurar o que ficaria bonito-chique-ahazandomesmo!

Então pra vocês que não sabem o que comprar...que não sabem o que mandar a costureira fazer (se ainda conseguir alguma, no desespero!), segue umas sugestões de vestidos, acessórios e outros modelitos que eu particularmente achei um mimi só!( aí você pode idealiza-lo para diferentes festas, como na empresa ou em família...ou que sabe naquele espaço bapho que sua sogra ( ou outros parentes distantes) resolveu fazer!

sinta a pressão dos modelitos...

ahhh o champanhe!
Não só o champanhe, mas o nude, o cinza, o perola.
Cores neutras que implicam na frase: menos é mais. (sempre o mais bonito!)




Balada, que nada!
O bom mesmo é brilhar!!! Tons metalizados ou com paetês mesmo! é um momento onde o glamour impera independente da forma.



Alternatividade Chic.
Seja Hippie, boa moça, do reggae..achei esses modelitos um mimo.com!




A lá Winehouse.
retrô sempre volta, neh? (contraditório, não?)




Renda ou sensual?!
você vai de que?!






Natal...
...Vermelho.



Espero que o post tenha ajudado, pelo menos amenizado a indecisão!

xoxo pra vocês!

Um comentário:

  1. OI... Estou te seguindo, segue meu blog tbm?
    é de utilidades femininas e acabou de sair do forno

    http://marimedisse.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...