sábado, 3 de dezembro de 2011

Vou de trança - Espinha de Peixe



pensei em postar a 2º parte falando sobre delineador, mas achei o espaço muito perto para o mesmo assunto, por isso MUDEI O TEMA DESSE POST!

Mudei para "a parada do sucesso"...para cabelos/ penteados (que eu também trabalho e amo!)! As tranças! Isso mesmo as tranças voltaram com tudo e o mais engraçado foi que elas voltaram, para qualquer ocasião! Seja para ir ali, tomar um sorvetinho, quanto ir ao casamento da sua BFF!

Mas claro que existem umas "cositas" que você pode incrementar no modelo da sua trança (e ainda assim algumas exigem a ajuda de um profissional *-*)

A seguir os modelos espinha de peixe (modernidade pura)


(ft 1 e 2) está com a trança espinha de peixe, só como detalhe de um cabelo todo puxado de lado.
(ft 3) é uma trança espinha de peixe enraizada. simetricamente organizada para nenhum fio sair do lugar e com o espaçamento menor*. (o penteado dos sonhos, mas só para quem tem cabelão causa esse esfeito!)



(ft 4) está com a espinha de peixe parcialmente embutida e o detalhe do cabelo "meio solto" na frente deve-se ao corte de cabelo que é degradê(aquele cortado em camadas, sabe?!)
(ft 5) também feita em um cabelo com corte degradê, porém a trança não foi embutida, mas sim parcialmente ondulada.
(ft 6) espinha de peixe simétrica, só que sem ser enraizada e com o espaçamento maior*.


* "espaçamento maior" ou "espaçamento menor" se refere a quantas enlaçadas o cabelo pode dar.

Ps. Os modelos aqui apresentados foram cuidadosamente analisados para não haver repetições, existem outras imagens na internet, porem só muda a modelo, ou há a junção de varias partes dos modelos aqui apresentados.

Qualquer duvida entre em contato comigo, ou aqui pelos comentários, adorarei sugerir o que for melhor para você!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...