quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova Avon



Não poderia inaugurar este Blog, sem que o primeiro post fosse sobre a minha preferida.. !
Claro que tenho outros utensílios de outras marcas, porque ninguém é 100% perfeito para nós, meras mortais.
A Avon tem me surpreendido imensamente quando faço maquiagens ( TUDO testado em mim antes, é claro!), não me deixa na mão quando quero fazer a pessoa brilhar!

E a mim também, é claro, como disse antes, eu sou a cobaia de seus produtos, considerando que nenhuma pele é igual, por isso tenho TUDO!!haha..

(vou confessar..não é só pelo trabalho de maquiar que me fascina...mas é tão bom ter tudo *-*, não deixar a desejar em nada :p)




Dia de ESTREIA!!! \o/\o/

3 comentários:

  1. Mirela, esse site é muito bom para compras!!! e outra os produtos são originais e confiáveis, sem falar nas promoções!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Também tenho um, se quiser conferir é o dascherries.blogspot.com e o site da sacks é maravilho mesmo!
    bjos
    Paulla Badoo

    ResponderExcluir

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...