quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal Básico!


Então é natal...e alternando em postagens úteis entre cabelos, maquiagens e afins, virão também postagens sobre o que vestir, maquiar e "afins" no natal (:p)!

Inevitavelmente, quando falamos de natal, vem logo à mente, luzes, brilhos e muito glamour! Claro dentro do contexto social!

então selecionei com muito carinho um vídeo para exibição, que eu realmente achei maravilhoso, bem...mão o vídeo em si...mas a maquiagem (*-*)!

Por ser noite, eu gosto de focar mais nos olhos, você realmente pode fazer milagres usando as técnicas e os produtos certos!! Este make, que eu vou mostrar, é um dos meus favoritos, porque chama a atenção para o olhar, sem carregar a produção e você fica charmosa!!

Neste look a intenção é de deixar o olhar misterioso. O efeito esfumado diminui o contraste das cores abóbora e preto das sombras e a máscara para cílios dá volume (podendo, sim, usar cílios postiços!), definindo ainda mais o olhar. Na pele, blush e o iluminador. A aplicação, primeiro do batom e depois do brilholabial, resulta em lábios cobertos por uma textura diferenciada.

Então segue o passo-a-passo para o arraso!

Esfume a sombra preta ( para não causar tanto impacto) e vá unindo-a com um brilho acobreado ( para cor escura, use brilho claro e para as cores claras, use brilho escuro, para fazer o contraste) , na base dos cílios superiores e nos cantos externos dos olhos.

Aplique a sombra abóbora (podendo ser também o cobre ou o dourado) em toda a pálpebra móvel de dentro para fora e contornando o canal lacrimal.


passe o delineador antes e depois, se for usar os cílios ou se não for usar ( se preferir use o lápis de olho preto)

Aplique a Máscara Para Cílios Volume em baixo e em cima.

Passe o iluminador da cor da cor de destaque de sua pálpebra, no canal lacrimal, fazendo aquele "v" de lado.

Defina as sobrancelhas com o lápis.

Aplique o blush com brilho , esfumado no alto das maçãs e subindo em direção às têmporas. Depois esfume um pouco do blush iluminador abaixo dos olhos, no topo das têmporas.

Na boca, aplique o batom com brilho.


Pronto, já está pronta para arrasar no amigo secreto :)!



O passo-a-passo em video.

gente a vida de maquiadora está uma correria por isso as postagens terão um espaço de tempo, tá?!
E também para o babado não ficar chato e para que eu possa acumular mais novidades para vocês ( e eu tenho muuuuitas)!!!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...