sábado, 3 de dezembro de 2011

Delineando (2º parte)



O terror da mulherada voltou..com a segunda parte dessa aflição!
Pra mim que sou maquiadora, notar o formato do rosto das pessoas é mais facil, o bicho pega quando (pra qualquer coisa) a gente faz na gente..

Pode parecer que não, ou que é absurdamente irrelevante mas o formato do rosto faz TODA a diferença na hora de se maquiar; Gente, a maquiagem (minha belezinha) faz milagres, literalmente, ela pode te emagrecer, te engordar, te clariar, te escurecer ( tá escutando os sininhos da beleza?!*-*)

ENFIM...essa parte do delineando vai falar dos olhos ( é claro) como adaptar o traço perfeito para cada formato de olho (O.O).

Olhos grandes: quem tem olhos grandes pode abusar, pois o traço do delineador deve ser mais grosso. Para finalizar, pinte a linha d’água com um lápis mais escuro.


Olhos pequenos: o traço fino estilo gatinho, alongado no final é o ideal. Para dar a impressão de olhos maiores, pinte a linha d’água com lápis bege ou branco. ( linha d'água é essa parte branca inferior entre o olho e os cílios =))


Olhos orientais: começar o traço no canto externo inferior, sem fechar, dá a impressão de olhos maiores. Na parte superior, o delineador deve ter o traço mais largo para aprofundar a pálpebra.


Claro que tudo isso, só fica perfeito no conjunto da obra, com o seu formato de rosto. Se você notar de fato a "ilusão de ótica" funciona!!

espero que eu tenha esclarecido muita coisa e ajudado, qualquer duvida, cometa aqui ou entra em contatos* que eu respondo!

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...